O mês de outubro é reconhecido como Outubro Rosa, o mês de conscientização e apoio a luta contra o câncer de mama.
Por isso, nós da ACIF e do Núcleo da Mulher Empresária ACIF, queremos convidar nossos associados e amigos a participar do evento #SelfieRunOutubroRosa. Correndo ou caminhando, o importante é incentivar as pessoas (homens e mulheres) a adotarem hábitos mais saudáveis e ativos.
O evento Selfie Run é uma realização da empresa integrante do Núcleo de Assessorias Esportivas, a Integral Estilo de Vida.
Ele acontecerá no dia 30/10/2016, às 8h, com percurso de aproximadamente 6,5km, ele inicia no último bolsão de estacionamento da Beira Mar Continental, atravessa a Ponte Pedro Ivo pela passarela de pedestres e vai até embaixo da Ponte Hercílio Luz, no estacionamento do Scuna Bar.
O objetivo é que os participantes tirem fotos (selfies) em 4 (quatro) pontos marcados do percurso, que são
- Embaixo da Ponte Hercílio Luz na Beira Mar Continental;
- Qualquer ponto na passarela de travessia na ponte;
- Qualquer ponto no estacionamento ou trapiche dos Clubes de Remo na Beira Mar Norte
- Estacionamento do Scuna Bar (embaixo da ponte Hercílio Luz na Beira Mar Norte).
As selfies poderão ser postadas utilizando as hashtags #SelfieRunOutubroRosa para incentivar a causa e para participar do concurso que elegerá a melhor selfie registrada durante o evento.
Porém, neste concurso somente mulheres poderão participar.
Escolha a sua melhor #selfie e envie para o whatsapp (48) 9914-3515 até às 19h do dia 31 de outubro que iremos divulgá-la em um álbum com todas as participantes.
Fique atenta! Após a liberação deste álbum iniciará uma votação, sendo que a ganhadora será definida pelo maior número de curtidas recebidas na foto no facebook.com/culturadacorrida da Integral Estilo de Vida.
P.S: Todo o lucro será revertido para a AMUCC (Associação Brasileira de Portadores de Câncer).
Pronta para participar desse evento incrível de conscientização?
Faça sua inscrição agora mesmo clicando AQUI.
Contamos com a sua participação!
Compartilhe essa iniciativa. 😉