Loading...

ACIF: Greve dos servidores da Capital deixa a população à própria sorte

10 de fevereiro de 2022 - ACIF

ACIF: Greve dos servidores da Capital deixa a população à própria sorte
Foto: Marcos Schimidt/NSC TV

Justamente no dia em que os estudantes da rede municipal de ensino voltaram às aulas e, principalmente, quando a população mais precisa do serviço público, os servidores da Prefeitura da Capital, em um movimento orquestrado, entraram em greve por tempo indeterminado. Os cidadãos da Capital estão à mercê de uma ação impensável diante do quadro socioeconômico da cidade.

A saúde, a educação, a assistência social e, mais uma vez, a Comcap estão com suas atividades comprometidas. Serviços essenciais foram suprimidos repentinamente dos florianopolitanos. Sem negociação, sem aviso e sem preocupação com o todo. 

A Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) pede que a Prefeitura Municipal não ceda a pressões espúrias e insensíveis e que procure por opções com urgência. E que atue proativamente, começando por efetivar a mudança do modelo de coleta pela Comcap, permitindo à população se ver livre dessa corrente que a pune sem medir consequências a cada ano, no mínimo.

A sociedade está cansada do ‘toma lá dá cá’ de um sindicato que pensa somente em suas próprias benesses.

LEIA TAMBÉM

Festival Viva Floripa retorna ao Norte da Ilha com vasta programação para movimentar a região
ACIF entrega documento à ALESC sobre Reforma da Previdência em SC
Floripa Conecta 2023: balanço oficial mostra geração de emprego, mais vendas para comércio e mais de R$ 100 milhões para economia da Capital

Newsletter

Você vai adorar interagir com a gente, prometemos!

Newsletter - Acif

Aguarde...