Presidente Doreni Caramori Júnior, durante o encontro de lançamento
Autoridades catarinenses, empresários e mercado publicitário compareceram na cerimônia
Na manhã do dia 06 de julho, foi realizado lançamento da Rádio Record Santa Catarina AM 1.470, no salão de eventos do Grupo RIC, em Florianópolis. No encontro cerca de 80 convidados compareceram para conhecer o novo veículo de comunicação do Grupo RIC, que estreiou hoje, às 6h.
Autoridades políticas estiveram presentes como o secretário de estadual da educação, Marco Antônio Tebaldi, o prefeito de Florianópolis, Dário Berger, e o vice-prefeito de Florianópolis, João Batista Nunes. Empresários da Grande Florianópolis também compareceram, além de representantes de entidades de classe como o presidente da ACAERT (Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão), Pedro Peiter, o presidente do Sinapro (Sindicato das Agências de Publicidade de Propaganda de Santa Catarina), Daniel Araújo e o presidente da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis), Doreni Caramori Jr., entre outros nomes importantes.
O vice-presidente executivo do Grupo RIC SC, Marcello Corrêa Petrelli, recebeu os convidados junto ao presidente do Grupo RIC, Mário José Gonzaga Petrelli. Mário Petrelli marcou o lançamento da Rádio Record Santa Catarina AM 1.470 ressaltando o papel do Grupo RIC na quebra do monopólio da comunicação em Santa Catarina “Criamos a possibilidade do contraditório na divulgação de informações, além de gerar empregos e fomentar o mercado”, concluiu.
A Rádio Record AM 1.470 é conduzida pelo gerente geral, Marcelo Campanholo, o gerente comercial, Marcelo Marino, o coordenador de programação, Duran Silveira e o coordenador de jornalismo, Mauro Geres. Além de um time de aproximadamente 30 profissionais entre eles âncoras, locutores, comentaristas, repórteres e produtores.
O novo veículo de comunicação do Grupo RIC, que estreia dia 11 de julho, às 6h, tem abrangência na Grande Florianópolis, presente em 23 municípios e 10 mil watts de potência. O alcance atinge quase um milhão de pessoas diariamente.
*Foto: Marcos Campos