Confira o comunicado da Unimed sobre as carteirinhas virtuais:
Em virtude do cenário global do Coronavírus, a Unimed está com os canais a seguir à sua disposição, para os serviços relacionados ao plano de saúde:
1) APP Cliente UGF: para solicitação de autorização, extrato de utilização, Guia médico, contatos da UGF e carteirinha.
2) Portal do cliente: para solicitação de autorização, solicitação de reanálise de autorização, extrato de utilização, Guia médico, contatos da UGF e solicitações de SAC.
Todas as perícias médicas para inclusão de beneficiários no plano Unimed GF estão suspensas por sete (7) dias.
Caso alguém tenha recebido a convocação por e-mail nos últimos dias, salientamos que não será necessário a pessoa fazer o agendamento. Além disso, todas as atividades presenciais da nossa Sede Administrativa estão suspensas até a situação estar controlada e segura para todos.
Por isso, os cartões de identificação confeccionados recentemente, não serão entregues nos próximos dias. Reforçamos que os beneficiários que já passaram pelo processo de inclusão podem utilizar o plano normalmente, por meio da carteirinha virtual, pelo aplicativo Cliente UGF.