Loading...

PALESTRA ATENDIMENTO A CLIENTES – COMO SATISFAZER E ENCANTAR SEUS CLIENTES

5 de maio de 2016 -

OBJETIVO DO CURSO

Orientar os empresários para a importância do atendimento ao cliente com qualidade, como diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes.

EMENTA

  • Por que atender com qualidade?
  • Por que uma empresa perde clientes?
  • Toda reclamação é um PRESENTE.
  • A formula da satisfação
  • Momentos da verdade
  • Sua empresa atende bem?

 

QUAIS BENEFÍCIOS

Que os participantes se conscientizem da importância de atenderem o cliente com qualidade para o fortalecimento e crescimento do negócio.

Local: ACIF Ingleses, Rua Intendente João Nunes Vieira, 1683, Ingleses – Florianópolis.

Data: 27 de julho de 2016

Horário: 14:00  as 16:00

Valor: R$35,00 Associados ACIF ou Não associados R$42,00

Mais informações ou inscrições pelo e-mail educacao1@antigo.acif.org.br  ou pelo telefone (48) 3084-9454.

LEIA TAMBÉM

Festival Viva Floripa retorna ao Norte da Ilha com vasta programação para movimentar a região
ACIF entrega documento à ALESC sobre Reforma da Previdência em SC
Floripa Conecta 2023: balanço oficial mostra geração de emprego, mais vendas para comércio e mais de R$ 100 milhões para economia da Capital

Newsletter

Você vai adorar interagir com a gente, prometemos!

Newsletter - Acif

Aguarde...