Buscando aperfeiçoar os procedimentos da entidade a ACIF promoveu a todos os colaboradores nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho e 09, 10 e 11 de julho o curso de Excelência em Serviço e Atendimento inspirado no jeito Disney. Os colaboradores foram divididos em duas turmas para que o atendimento na associação não fosse prejudicado durante os dias de curso.
O treinamento foi ministrado pelo professor Alexandre Espindola capacitado pelos cursos: Disney’s Keys to the Kingdom Tour, Disney’s Approach to Quality Service e Disney’s Approach to Selection, Training & Engagement, além de ser formado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
O curso abordou a excelência nos serviços e apresentou aos colaboradores modos de conquistar a satisfação e a fidelização do cliente através do atendimento. Tratou sobre a cultura organizacional da ACIF e métodos de como gerar a felicidade nos associados.
A Associação busca capacitar cada vez mais seus colaboradores, para que os mesmos possam prestar um atendimento de qualidade, superando as expectativas de seus associados quanto à satisfação das soluções e serviços da ACIF.